sábado, 11 de setembro de 2010

Blood Finger Mail

Como disse em uma das postagens anteriores, tem dias que eu fico muito ocupada e não tenho tempo de fazer um post maior, pois é, hoje estou sem tempo,então farei um post super curto (e provavelmente essa semana, até quarta-feira todos serão assim. ><). Enfim, vamos direto ao assunto...

Estava dando uma olhada nos blogs e sites relacionadas a terror, quando me deparo com esse site.

Agora vocês devem estar se perguntando qual a utilidade dele. Pois é, esse é um site em que você escreve uma menssagem de e-mail para quem você quiser, mas tem um porém, a menssagem é "escrita com sangue". Não sei muito bem como explicar, melhor vocês mesmos verem: http://www.bloodyfingermail.com/

O meu ficou assim: Gostaram? Enfim, não precisam responder. 'OKAKSO
Até mais leitores ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário