quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Edgar Allan Poe (1808-1849) (Parte II)

Bem, vamos para o terceiro post de hoje. E como prometido, será o segundo post sobre Edgar Allan Poe, o primeiro havia falado mais sobre sua história e sua literatura considerada doentia e gótica. Já nesse segundo, irei postar alguns vídeos, poemas e fotos dele. Então..Aí está:









Bem, sobre os livros, dependendo de onde vocês comprarem, o preço pode estar em média de R$20,00 a R$30,00,se quiserem que eu indique um local para comprarem, depois coloco nos comentários.Porém, se você quiser baixar ou ler online  ou qualquer coisa do tipo, aqui vão alguns contos que Poe fez, que você pode ler:

O Barril de "Amontillado" (PDF)
Silêncio (download )
O gato preto (download)
O corvo (em HQ)
Eleonora (link)
Livro "Histórias e poemas completas de Edgar Allan Poe" (download no 4 shared, com 29 contos)
Outros contos/livros/histórias de Poe (download)

Poe 
Mãe de Edgar Allan Poe


Humm, acho que hoje chega de posts, rsrs
Boa noite leitores

Um comentário:

  1. Hei, tudoo bom? *-*
    Primeiro respondendo ao comentário...
    Eu também estou louca por uma segunda temporada de Kaichou wa Maid-sama, e pelo mangá tem plenas condições de isso acontecer. Falando nisso, eu super recomendo o mangá, porque a história ficou milhões de vezes melhor *-* mas tudo depende das vendas da primeira, aí complica...
    Que bom que você gostou de lá *-* muito obrigada ><' e, enfim, qual era o anime do wallpaper, porque eu fiquei curiosa X.x

    De qualquer maneira, me assustei com o banner xD LOL, mas ficou rox. Tenho que admitir uma coisa, espero que você não me bata, mas eu odeio Edgar Allan Poe, desculpe. Li "Histórias de Crimes e Mistérios" e queria me afogar em um vaso sanitário no final, juro xD mas gosto é gosto, não se discute xD

    Muito rox aqui, o post foi divertido. Estou seguindo :D

    Beijos


    Chidori Kaname
    ..:: a.n.i.m.e.f.e.v.e.r ::..

    ResponderExcluir