segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Make me zombie

Olá pessoal! Primeiramente, gostaria de me desculpar pelo longo período que fiquei sem postar, afinal, estava em fase de vestibular, mas a boa notícia é que agora que passei, poderei postar mais.

Enfim, vamos ao post, hoje resolvi fazer um post curto, como faz muito tempo que não passo por aqui.
Então, estava eu olhando o blog do Tenso, quando me deparei com um post super interessante. Acho que todos aqui já quiseram fazer uma maquiagem de zombie, ou  imaginaram como seria o mundo sendo dominado por eles. Pois então, agora você pode ter idéia de como você ficaria de zombie no site do Make me a zombie. (para ver clique aqui ).
Bem... Aqui vai uma demostração de como mais ou menos fica:


E aqui foi como eu fiquei:


Bem, acho que é só por hoje, espero que consiga postar mais coisas a partir de agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário